quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Não vai ser perfeito

Talvez em algum momento, na lógica invertida das coisas em que nada faz sentido, nós resolvamos ver se estamos errados sobre não darmos certo. Seremos um desses casais esquisitinhos, que ninguém entende como funciona. E, depois de um tempo, você vai até balançar a cabeça quando tocar uma música pop -de tanto que eu escuto e insisto que é legal. E eu vou tentar ler alguma coisa daquele escritor excêntrico que você insiste em dizer que é um gênio.

Eu vou continuar saindo pra dançar sozinha. Você vai a shows dessas bandas hipsters demais para mim e l me ensinar a jogar videogame, mas I’m a hopeless case e sempre vou preferir assistir a qualquer série no Netflix.

Vamos jantar no restaurante japonês porque você gosta (e eu sou muito legal) e passar o fim de semana em Atibaia sem fazer nada (só para me agradar). Ficaremos horas conversando sobre assuntos que só fazem sentido pra nós, ou nem isso.

Talvez a gente tenha um cachorro ou dois, mas você vai querer um de uma raça diferente e eu vou querer um sem. E vamos brigar porque você é um tremendo de um arrogante às vezes e eu uma drama queen.

Porque tantas vezes pareceu que a gente combinava, mas é bem verdade que não temos nada a ver. Mas vamos juntos ao cinema na estreia o novo filme do Wes Anderson, porque, poxa, tínhamos de combinar em alguma coisa. E toda vez que formos assistir a The Walking Dead você vai rir, porque tapo o olho com a mão e vejo a cena pelos vãos dos dedos. E teremos um plano de sobrevivência ao apocalipse zumbi.

E não vai ser perfeito, porque a gente vai preferir que seja divertido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário