quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Apenas diga não

Bom. O Daniel foi lá e escreveu o post "Ele não está tão a fim de você", no Amor de Homem, mas eu já falei especificamente sobre o cara não estar interessado (leia aqui) e não vou me repetir. Tem outro assunto abordado pelo Daniel que vale um comentário: "Homens não dizem não. Talvez é 'sim'. Sim é 'sim, quero muito'." Bem, segundo ele, a ausência de negativa se justifica pela possibilidade, em um tempo remoto ou em momento de alcoolismo, tornar-se viável. Ah! E isso vale para todo cara.

Vamos falar sobre o "não" que coloca um ponto final em qualquer caso, lance, arranjo, relacionamento. O "não" decorrente de um sim anterior, seja para um beijo, um encontro, um cinema, um motel. A gente sabe que homens têm certa dificuldade em terminar as coisas e que preferem ir sumindo aos poucos até a mulher não aguentar mais a situação. Não são homens, são ratos. É chato quando o cara resolve que não quer mais. Mais chato ainda é esquecer de avisar disso. Deixar a garota lá, esperando ele voltar com o maço de cigarro que saiu para comprar.

Eles precisam fugir de mais uma mulher maluca que os persegue até o inferno. A vida não igual ao Louca Obsessão e, possivelmente, o cara não tem metade do charme do James Caan. Só porque nós puxamos conversa alguns dias depois, não singnifica que já planejamos todo o casamento ou fizemos montagem de como seriam nossos filhos. Isso também é um filme. Como é ridículo! O Daniel fala que mulheres têm auto-estima muito alta, por isso não entendem quando tomam um fora, para mim é o contrário: os caras acham que toda mulher com que saem vão se apaixonar perdidamente por eles e forçar um relacionamento sério. Às vezes, a gente só te acha legal, às vezes, a gente só quer sexo.


Ninguém é obrigado a querer nada com ninguém, as pessoas perdem o interesse, principalmente quando é algo casual. Acontece conosco também, deixa eu te contar. Porém, todo mundo merece uma satisfação e honestidade. Simplesmente diga que não rola mais e evite ser considerado um %#^&^*%.  Se não for sério, garanto que a maioria de nós vai virar as costas e ir embora, se for para ficar triste, é no nosso canto, porque não nos vemos no direito de cobrar mais. Claro, é difícil ser rejeitada, mas ser feita de boba é BEM pior.

Homens não dizem não porque gostam de equilibrar os pratinhos, mesmo quando estão na corda bamba. Fazem isso para sempre ter uma opção disponível, mas se a garota for esperta, não vai dar mais uma chance para o cara que a enrolou.


3 comentários:

  1. Ameeiii Aninhaaaa!!!!

    "...mas se a garota for esperta, não vai dar mais uma chance para o cara que a enrolou..." #FICADICA

    Acho que todo mundo se identificou... =D

    ResponderExcluir
  2. totalmente o contrário do que o Daniel disse! Homem que tem uma auto estima elevadíssima !!! Pensa: um largado ou até casado, sem grana, menos de 1.8m de altura, nem lá muito bom de cama, nem sabe escolher um vinho direito, nem sabe ser legal o tempo todo e ainda acha que podem ter mais de uma mulher e ainda pegar toda e qualquer uma interessante que passa na frente dele ! gente, é de invejar essa auto estima, eu eu tô longe de ter !!! mas preguiça eu tenho, ando tendo MUITA aliás.
    Ou seja, não precisa ser escroto para ser homem, as mulheres entendem o que vocês dizem, se for claro o suficiente! As que não entenderem mesmo assim, aproveitem e mantenham por perto, porque há grandes chances de vocês se merecerem! ;)

    ResponderExcluir