terça-feira, 25 de outubro de 2011

Soletre


Bom. A ideia de se declarar para alguém parece loucura para mim, eu já falei sobre isso no post "O cupido erra o alvo", do começo deste ano. Loucura. Não dá para sair contando que a outra pessoa também vai estar apaixonada por você. E os dois vão ficar numa posição constrangedora. Acredite, receber uma declaração de amor e dizer que não corresponde também não é muito legal. Vou dizer, de novo: isso só termina em beijo nos filmes.

E já que estamos falando de blockbusters mesmo, "Friends with Benefits", com Justin Timberlake e a linda Mila Kunis, e "Something Borrowed", com a chatinha da Ginnifer Goodwin, me deixaram com a mesma impressão: você precisa demonstrar interesse CLARAMENTE. Precisa dizer c-o-m--t-o-d-a-s--a-s--l-e-t-r-a-s. Entendo perfeitamente que estou me contradizendo, então, o negócio é saber qual é a medida para não parecer loucura. Trick. Ou, pelo menos, seja sincera quando perguntada. Não sei, talvez o cara não tenha te visto de outra forma a não ser como amigo porque achou que você nunca tinha pensando sobre isso. E, daí, ninguém se permitiu. Sei lá. Mulheres soltam indiretas o tempo todo, e os homens não são espertos o suficiente para entender -é o que dizem. Descubra o que quer, depois, deixe claro (aprendi do jeito difícil que, se não for assim, não vão te levar a sério nem para andar de mãos dadas no Central Park). Picolé de limão não satisfaz quando você quer o de chocolate. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário