quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Traz a conta?

A melhor forma de superar alguém é esse alguém estragando tudo. Tá bom que, na maioria das vezes, temos a impressão de quem estragou tudo fomos nós e fazemos de tudo para consertar a situação. Ok, devo confessar que no meu caso atual especificamente, eu só preciso superar uma paixonite aguda, não um relacionamento de vários anos com todas as implicações disso.

Então, se você está na mesma situação que eu, torça para ele (ou ela) pisar na bola feio. Talvez a pessoa nem perceba que está fazendo alguma coisa errada, mas é simplesmente uma opinião com a qual não é possível concordar. Apesar de todas as qualidades que fazem você pensar que pode passar o resto da sua vida com essa pessoa x, ela em um defeito, um único defeito, que não dá para superar. Não, não dá.

Mesmo se você for um caso perdido como eu (e a maioria das mulheres é) e fazer um esforço para acreditar que aquilo foi só um lapso de consciência da outra pessoa, a magia acabou. Parabéns, a partir de agora, você é uma (um) feliz proprietária (o) da sua própria vida... isso até se apaixonar de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário