quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Teresinha

O terceiro me chegou como quem chega do nada
Ele não me trouxe nada também nada perguntou
Mal sei como ele se chama mas entendo o que ele quer
Se deitou na minha cama e me chama de mulher
Foi chegando sorrateiro e antes que eu dissesse não
Se instalou feito posseiro, dentro do meu coração

Mulheres têm muitos homens na sua vida, não estou falando pai, irmão, tio, avô. Talvez de primos (rs). Mulheres têm muitos tipos de homens como opção. E na verdade é isso que explica por que muitas estão solteiras.

Tem o cara apaixonado, aquele que faz com que você se sinta a mulher mais especial, fantástica e fabulosa do mundo. Parece até que o mundo gira em torno do seu umbigo. E ele é uma graça, e é legal, e é inteligente. E todas as suas amigas querem ter alguém como ele apaixonado por elas. E você quer tem alguém como ele ao seu lado. Uow.

Tem o que não é exatamente romântico, mas é gentil. Sabe te agradar. Ele gosta de você, e é bom ficar com ele. É pele. Ele está sempre por ali, disponível. Ok, talvez ele também esteja disponível para outras, mas te engana bem (ou você se engana). É divertido passar tempo com ele, mas às vezes enjoa.

Tem o cara que você conheceu por acaso. Ele nem deveria estar na sua vida. É, sei lá, uma aventura? Vocês ficaram algumas vezes, conversam, mas não sabem nada um sobre o outro. Poderia dizer que ele não presta, mas também nunca te enganou, ele só quer sexo.


Então, você se tranca no banheiro escuro, pede conselhos para seu travesseiro. Quer se convencer de que gosta mesmo daquele primeiro cara, por que motivos não seria ele? O mundo seria mais cor-de-rosa, com nuvenzinhas de algodão-doce. Não adianta. Você não consegue corresponder. E, como é duro partir um coração.

O travesseiro vira seu inimigo. Insone, você vira de um lado pro outro na cama. Raios, cair exatamente por aquele que nunca vai corresponder ao que quer ser sério? É. O terceiro não te deu a mão, mas você não consegue tirá-lo da sua cabeça. Sabe que só tem contras, que nunca vai dar certo. E é isso que acontece, e alguém me explica como resolve?

Nenhum comentário:

Postar um comentário