terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ex bom é ex morto?

É. E o meu está bem enterrado, a sete palmos. Acontece que às vezes parece que eu estou num filme como "A Noite dos Mortos-Vivos", porque ele parece do nada para comer as minhas entranhas. E, como um zumbi, ele não faz menor ideia do que está fazendo, sem que isso o inocente de culpa.




Para mim está bem claro que não somos e nunca seremos amigos. E, tudo bem que isso não me deixa feliz (não me deixa triste também), mas se é assim, então que seja assim, e ponto. O cúmulo do absurdo é o ser não me cumprimentar quando me vê na rua e ficar pedindo para eu divulgar o videozinho dele que tá no YouTube ou me convidando para assistir o curta dele na Mostra, para que tenha público. Stop taking me for granted.

Nenhum comentário:

Postar um comentário