terça-feira, 17 de julho de 2012

Só um pouquinho de romance

Eu realmente não me importo se tava na cara que um era viral. Tá, a Fernanda não existe. Quer dizer, não a Fernanda que a gente queria que existisse. Menos ainda o Daniel. Talvez as pessoas tenham compartilhado, assim como eu compartilhei o 'perdi meu amor na balada', por a ideia do amor romântico ser um desejo próximo ou talvez porque queriam alertar a Fernanda de que era melhor ela fugir, que o Daniel é louco.

Me perguntaram: e se você fosse a Fernanda o que ia achar? Isso não tem uma resposta, poderia considerar Daniel um louco e correr para a delegacia mais próxima para impedir que ele chegasse perto de mim ou poderia me derreter. A pergunta é: eu também me apaixonei por ele? É isso que muda tudo, bota o filtro cor-de-rosa que transforma as coisas mais bobas em 'uón' e outras onomatopeias.

A gente fica mesmo abobalhado quando se apaixona. Ok, ninguém precisa sair por aí fazendo loucuras de amor, mas nem por isso precisa desacreditar no romance. Se você nunca fez uma cartinha de amor, se nunca se declarou e se expôs um pouquinho que seja, você é que precisa de ajuda. Serião.

Ok, temo o linchamento agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário