quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Money can't buy me love?

“Com mulher bonita, você tem de gastar dinheiro, só dá para levar a bons restaurantes.” Ok, eu entendo que a competição pode ser maior, mas isso significa que homens só querem sair por aí desfilando suas bonecas (infláveis ou não) e que existem mulheres toleram esses caras por algum presentinho. Generalizando até que ponto?

Nas entrelinhas isso quer dizer que uma mulher de beleza mais comum aceita ser levada a qualquer lugar, que não tem direito a querer ser bem tratada. Será? Não funciona assim não, principalmente se a mulher for inteligente. Por que, daí, pouco importa se o lugar é o D.O.M. ou o boteco da esquina, se o cérebro (e outras partes do seu corpo também) dele for de tamanho de um amendoim nem um jantar em Paris vai convencer uma mulher inteligente a ficar com um homem.

Aquela máxima de que é mais difícil manter uma mulher bonita é completamente equivocada. Para elas, você só precisa de um pouco de dinheiro – e não sou eu quem está dizendo isso, é que disse a frase do começo do post. Para conquistar uma mulher inteligente, você precisa de criatividade, e isso, o dinheiro não compra.

E eu sempre achei que se tivesse a escolha de ser bonita ou inteligente, ficaria com a primeira opção. Agora, nem tanto. Como ninguém nunca me perguntou, não me resta opção a não ser, sei lá, eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário