domingo, 25 de julho de 2010

Os caras

Então, como ele é? Bonito? Bonitinho mas inteligente? Complexo? Descomplicado? Surfista? Engenheiro? Trabalha? Tem carro? Apartamento? Interessante? Nerd? Gosta das mesmas coisas que você? Toca numa banda? Só o "oi" dele te deixa feliz?

É. Eles sempre são assim (assins?). E, deixa eu adivinhar? Tem várias moças querendo a atenção dele, e ele, claro, percebe e dá atenção para cada uma. Porque ele é um cara legal. Ah, tá. Competir por atenção de homem é muito Amélia. É cafona. É o fim: um monte de mulher desesperada. Um monte de brinquedinhos para ele brincar.


Você até pode ser o brinquedo preferido, mas, a não ser que esteja tudo bem para você, isso não é legal. não é não. E será que está tudo bem para você mesmo? Por que isso quer dizer nada de ciúmes nem de cobranças. Mulher não sabe ser casual, eu não sei ser casual. Pode não fazer cena e botar banca de descolada (a minha técnica), mas tenho certeza se corroe toda em seus pensamentos quando está sozinha (é o que estou fazendo nesse momento).

Além do fato de que se colocar nesse papel é um tanto vergonhoso, é um super turn-off um cara rodeado por mulheres. Que preguiça, né?
Olha para mim, olha para mim. Disputinha mais colegial... E dá mesmo para acreditar que ele vai abrir mão da coleção dele por causa de uma Barbie? Você abriria mão dos seus Ken? E, na maioria das vezes, ele nem é tudo isso, mas tem tanta gente falando que você acaba se convencendo. A humanimidade é burra, todo mundo sabe disso (rs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário