terça-feira, 16 de março de 2010

i'm broken

Amor eterno, amor até-que-a-morte-os-separe. Como é isso? O que te dá a certeza de que você vai ser feliz pelo resto da sua vida com aquela pessoa e só com ela? Nada, eu acho. E aposto que até os casais mais bem sucedidos devem concordar. Mesmo assim as pessoas casam e assumem compromissos que não são fáceis de serem desfeitos.

O contrato que você assina na frente do juiz é fácil de anular. Difícil é reconstruir a vida, catar os caquinhos e tentar tudo outra veze. Relacionamentos são falíveis. É difícil entender essas certezas tão cheias de incertezas.

Eu acredito em relacionamentos, mas não que eles tenham um futuro eterno. Acredito que ninguém possa ser feliz sozinho, que o amor é importante, mas também acredito que o amor acaba. Contraditório.

Também não acredito no amor para mim. E não é só que eu acho que não serei amada, não serei capaz de amar com a intensidade certa. Eu estou com defeito, não sei como aconteceu. Sempre foi assim, mesmo namorando, nunca achei que seria para sempre. Talvez o medo de que tudo acabe, me imensa de acreditar.


Um comentário:

  1. amei o texto.

    e mais ainda sua descrição. parecia, as vezes, que falava de mim...

    tem mais gente no mundo parecida com a gente do que a gente imagina...rsrs

    (achei seu blog nos links da Deise - jô chama eu)

    inté!
    =DD

    ResponderExcluir