sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Fluídos não-newtonianos








A verdade é que a literatura não ajuda, nem a de auto-ajuda ajuda. Aliás, muito menos a de auto-ajuda. A verdade é que os romances fazem a gente acreditar em contos de fadas e os livros de auto-ajuda nos tornam descrentes. It's driving me INSANE.

Dizem que mulher não pode tomar a iniciativa, mas dizem que eu tenho de me arriscar. Dizem que os homens são serem simples, que não têm joguinhos ou indiretas, que ele vai demonstrar interesse se estiver interessado, que ele simplesmente não está a fim de você, mas que um deles está. Como é que eu vou saber qual deles está? Preferível não esperar nada de ninguém ou nutrir esperanças o tempo todo?

Como vou saber se ele preferiu ficar sozinho em casa ou se tem mesmo um plantão de 27 horas começando na manhã seguinte? Ok, eu entendo que se ele estivesse perdidamente apaixonado por mim, ele **ó** faria um esforço, mas por que eu tenho de achar que ele não está nada interessado? Não espero que ele esteja desesperamente enloquecidamente sofridamente apaixonado, mas não posso esperar alguma diversão? Sério, cadê o meio termo? A-A-A

É quase como se estivéssemos falando de fluídos não-newtonianos (você pode tanto andar sobre ele quanto afundar), certamente eu fico tão damn confusa quanto se estivesse falando sobre
fluídos não-newtonianos e certamente compreendo os relacionamentos tanto quanto entendo sobre fluídos não-newtonianos (por isso, não vale corrigir se eu estiver errada, esse não é um blog para Geeks).


***adoro as camisetas daqui: www.threadless.com

2 comentários: