segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Preguiça


*hoje o post é mais uma contribuição da Juju

Cheguei à incrível conclusão de que homem tem preguiça. Muita preguiça, principalmente de:

1. Terminar namoro

O relacionamento tá uma bosta. Ele não sabe nem o que tá fazendo com a menina, mas tem preguiça de terminar. Aí, quando ela cansa e resolve por um ponto final antes que o negócio termine em um abominável fade-out, ele joga na cara dela que foi ela que terminou. ¬¬

2. Escolher

Ele tem uma, tá de olho em outra e diz que não CONSEGUE escolher uma delas. Tipo, amigo, bota a mãozinha na sua consciência e pensa. Se você não quer escolher é porque você não quer nenhuma de verdade. Mas, né, comassim vai ficar sem pegar ninguém. E é nessa preguiça de tomar uma decisão que eles enrolam as menininhas.

3. Conhecer gente nova

Se eles não terminam e não decidem, não é de se espantar que eles também tenham preguiça de conhecer gente. E, tipo, ok, porque demanda mesmo. Até acostumar com as peculiaridades de uma pessoa vai tempo e é mala pra caramba. Mas, gente! Conhecer gente nova é preciso.

Do que depreendemos que, se homens não querem escolher nem terminar e nem conhecer gente nova, tudo vai continuar desse jeito e as meninas solteiras vão ficar solteiras pra sempre porque o mundo vai viver de revival.

Nenhum comentário:

Postar um comentário