domingo, 6 de fevereiro de 2011

TV de mulherzinha

Talvez a maior parte das garotas que cresceram assistindo Dawson's Creek e comédias românticas seja uma adulta de quase 30 anos casada desde os 20 e poucos. Talvez elas  estejam concretizando as fantasias de suas brincadeiras de Barbie, tenham um marido lindo que veste bem e se chama Ken ou Bob, uma casa toda bem decorada, um conversível cor-de-rosa e lindos filhos com traços nórdicos. Ou, pelo menos, elas acham que têm até virarem as Desperate Housewives. 

Bom para elas.

Talvez elas sejam mais felizes do que aquelas que, mesmo sem perder nenhum episódio de Dawson's Creek, queriam matar o protagonista e a chata da Joey afogados no lago em Capeside. "Mal-amadas" podem dizer, uhm... Tristes, talvez. É tristes.

Essas historinhas românticas te lembram que o seu último romance foi com um cara que você conheceu em Notting Hill.... Ah, não, espera, isso é outro filme. Enfim, faz tanto tempo que você nem se lembra quando teve seu último romance. Explica como é, The Fremeny, por favor: "I stare at the television and shake my head like I’m totes making fun of it but let’s be real. I’m just rocking back and forth chewing my lip off."


E você fica se perguntando: por que raios alguém tão interessante como você está sozinha ou o que será que aquela sua ex-colega de sala esquisitinha fez para estar casada. Na etapa seguinte, teme morrer e acabar virando comida pro seu próprio gato (Four Women and a Funeral, a partir de 1min20), que vai ser sua única companhia além do vaso de cacto. Então reavalia sua vida para descobrir o que está fazendo de errado e percebe que não está fazendo nada -uhm, esse pode ser o problema. Mas Susan Miller garantiu que, com o eclipse de janeiro, o cara perfeito ia cair no seu colo... igualzinho nas comédias românticas.


Oooops. Fomos longe demais no devaneio. Respira no saquinho de pão. Ok, de volta à realidade, você se lembra que os caras não caem do céu no colo de ninguém, só no da Claudia Jimenez, da Susana Vieira e da menina esquisitinha do colégio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário