terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Bem me quer, mal me quer


O que você precisa
É de um retoque total
Vou transformar o seu rascunho
Em arte final

Você quer que eu use salto alto todos dias, que esteja sempre maquiada e com o cabelo escovado. Impecável desde a hora que acordo até dormir e acordar de novo. Quer que eu esteja sempre disponível e que te receba em casa com um copo de uísque cowboy na mão. Não quer que eu fale palavrão. Quer que seja culta, fale línguas, aramaico até, quiçá. Quer que o meu mundo gire em torno de você.

Eu quero que você esteja sempre cheiroso e que saiba se vestir. Quero que seja inteligente e que ganhe dinheiro. Que seja educado e que tenha uma família normal. Quero que goste de dançar e que ache que o meu gosto musical duvidoso me torna ainda mais interessante. Quero que você goste de mim com o cabelo molhado da chuva, descalça e sem manicure. Quero que esteja aos meus pés ou aos meus joelhos, pelo menos.


Quem a gente engana? Nem eu nem você, certamente. Você não me quer, e eu não quero. Pelo menos, não assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário