quinta-feira, 27 de maio de 2010

Minha mão em casamento!? Jamais

Dentro da enorme lista "coisas" que eu simplesmente não consigo entender está "noivar". Vamos combinar que, para começar, "noivar"/"noivado" são palavras estranhas, e eu não gosto de palavras estranhas (gosto de palavras divertidas, como "bisnaga"). Enfim, noivar não é o próximo passo a seguir quando se está num relacionamento sério. O próximo passo (lógico) a seguir quando se está num relacionamento sério é morar junto ou, se seus pais forem mais quadradinhos, casar logo de uma vez e acabar com essa porra. Senão der certo, é para isso que existe o divórcio.

Sério, NOIVADO SERVE PARA QUÊ? Para enrolar mais um tempo. Se você não tem certeza de que quer passar o resto dos seus dias com a outra pessoa, o que você faz? Fica noiva/noivo para ganhar um tempo... pff Como é que você vai saber se quer passar o resto da sua vida com fulaninho (que é tempo demais para passar ao lado de qualquer um) se você não passar algum tempo com essa pessoa? Tipo brincando de casinha mesmo.
 
Você, mocinha, que OBRIGA seu namorado a te pedir em noivado para tornar o relacionamento sério, você é CAFONA. E não tá segurando ninguém não. Muito pelo contrário, seu namorado provavelmente vai ficar com medo de passar o resto da vida sendo pressionado por você a fazer coisas que não quer. Ele vai fugir. Prestenção.
 
Meu amigo, minha amiga, bonitinha, como diria o Ronnie Von (wtf!?), noivado não garante casamento. Pelo contrário, as chances do seu relacionamento NÃO dar certo durante o noivado por tempo indeterminado é maior ainda. Noivado não garante marido, melhor fazer um seguro...

3 comentários:

  1. hihihihi. Concordo muito! Acho "noivado" uó. E olha qeu das pessoas da minha idade eu devo ser a mais careta de todas.

    ResponderExcluir
  2. HUahuhauHuahUHauhUahHA...
    ADOREI!!!

    Eu namoro há 8 anos, vou fazer 9 em Julho, e dia 07 meu namorado meu deu uma aliança. Continuo o chamando de Namorado para todos, fico com vergonha de falar "Meu noivo", pois me soa tão brega... >.<

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. hihihihihihi....
    Eu aconselho comprar algum destes imóveis na planta e pagar junto com "ELE", ai não têm homem quando pesa no bolso agüenta até o casamento... hihihihihihi... Quando a obra ficar pronta é só preparar a festa do casamento hihihihi...
    Ótimo Post!

    ResponderExcluir